The Golden Compass - PS2 - TORRENT

Baixar - The Golden Compass - PS2
The Golden Compass é um jogo de ação baseado na recente adaptação cinematográfica da trilogia literária His Dark Materials (conhecida no Brasil como Fronteiras do Universo), do autor britânico Philip Pullman.
Tanto o jogo como o filme são adaptações do primeiro livro da saga, intitulado The Golden Compass (“A bússula de ouro” no Brasil), que narra as aventuras da pequena Lyra Belacqua em busca de seu amigo que foi sequestrado.
Em sua jornada épica a garota irá contar com a ajuda de vários guias espirituais chamados daemons, entre eles estão o urso polar Iorek, e trans-morfo Pan. Além dos daemons, Lyra também possui o alethiometro, capas de medir a verdade, revelando a verdadeira índole de alguem.
Você poderá explorar cerca de onze níveis diferentes, além de destravar uma variedade de conteúdo extra dedicado aos fãs da série. Enquanto o Xbox 360 apresenta os melhores gráficos entre as plataformas, consoles como o PS3 e Nintendo Wii terão conteúdo especial por conta de seus controles interativos, além da versão para o Nintendo DS que contará com uma mecânica de jogo diferenciada bem como uma opção de jogo multiplayer.


»Trailer

» Informações:
Lançamento: 2006
Compactação : WinRar
 Tamanho: 2,63 GB
Indioma : Ingles
Formato: Iso
 Padrão: PAL
Midia DVD

»Download Torrent: Link Torrent

Deixe seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

1 comentários:

Unknown disse...

link off mano se puder postar de novo eu agradeço

Postar um comentário