Pes 2013 - PTBR - Silvio Luiz - PS2 - Torrent

Baixar - Pes 2013 - PT-BR - PS2
» Descrição: PES 2013 vem para tentar reconquistar o espaço perdido pela série em seus últimos lançamentos, que não agradaram ao público em geral.
Para tanto, a Konami traz o game com uma série de novidades. Ele é focado principalmente nas habilidades das maiores estrelas do futebol mundial. Na edição 2013 você encontra características próprias dos atletas, como o jeito de correr, driblar ou chutar.
Até mesmo os goleiros contam com movimentos especiais e totalmente baseados nos craques da vida real, como a maneira de defender uma bola difícil ou, então, a reposição de jogo para armar um contra-ataque.
A inteligência artificial também conta com melhorias, com uma participação mais eficiente e real dos jogadores na composição dos sistemas táticos de cada equipe.
A jogabilidade ganhou uma reformulada, isso graças ao novo sistema PES FullControl (PES FC). Com ele você tem liberdade total de controle, executando passes, chutes e dribles de forma mais personalizada do que nunca.



»Trailer




» Informações:
Ano de Lançamento: 2012
Compactação: Winrar
Tamanho: 1.65 GB
Idioma: Inglês/Português PT-BR/PT
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD
Obs: Não tem a Liga Brasileira. 

» Download - Mega:
   Parte 01 - Parte 02

» Download - Torrent:
   Parte Única



Clique aqui para Baixar o utorrent  3.3
Para mais Informações Clique aqui
Deixe seu Comentário:
53 comentários
Categorias:

53 comentários:

Unknown disse...

Como faço para gravar depois de ter baixado?, explique detalhadamente por favor.

[ADM] PAULO disse...

Lucas - Vai na nossa Página de Tutorias

Unknown disse...

Valeu pela dica Paulo, vou tentar.

Anônimo disse...

muito bom , sou novo cliente para sempre desse site haha

Unknown disse...

Conseguir baixar e gravar, e agora aproveito esse jogo maravilhoso. Valeu pela ajuda Paulo.

Emir disse...

Eu baixei e tem vários arquivos compactados, como eu junto todos?

Anônimo disse...

muito bom cara, obrigado

Anônimo disse...

nao tem a liga brasileira mas tem silvio luiz narrando

Anônimo disse...

Cara parabens Blog muito bom.
Obrigado

Ricardo disse...

(ricardo)
ola bom dia eu baixei o pes desse ai mas nao tem os times brasileiro tem como eu adicionar so os times brasileiro e onde eu enconto para baixa se possivel envie um link no meu email bonecaodomaluco@hotmail.com

OiKeeep disse...

deu bom oque que adianta ter campeonato brasileiro e nao ter o outras clases como no real madrid,barcelona varios :( pensei que ia ter todos os times

Anônimo disse...

OLA AMIGO PARABENS PELO SITE , GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO COLOCAR OS TIMES BRASILEIROS , ESTANDO COM A NARRAÇAO DE SILVIO LUIZ FICO NO AGUARDO

Unknown disse...

muito bom já estou jogando agradeço por quem editou,muito obrigado mesmo,aqui quem falou é DOUGLAS RODRIGUES

Unknown disse...

baixei a torrent e instalei, abri a torrent do jogo deisei baixando e fui dormi, demoro 5 horas e 30 minutos, eu to de 1 mega.
ai extrai a iso do jogo de dentro da rar e fui testar no emulador PCSX2 1.0.0.
ate ai tudo bem igual no video mas quando começou a narração naõ esta em PTBR - Silvio Luiz.

Unknown disse...

o jogo roda legal ceria melhor narrado em português, eu ja baixei a naração do galvão bueno e coloquei no pes 2013 mais fico desorganizado a narração.
se tiver pelo menos o arquivo afs da narração do PTBR - Silvio Luiz oficial para baixar?
se tiver enviar la no www.4shared.com !

Unknown disse...

ai não precisa mais enviar a narração do silvio luis é porque eu abri a iso do jogo usando o programa UltraISO e la está o arquivo b_sound com a narração PTBR - Silvio Luiz, usei o programa DKZ Studio para ouvi o arquivo b_sound, valeu amigo!

Unknown disse...

problema resolvido no emulador PCSX2 1.0.0!
eu estavo carregando a iso do jogo na opção (completo), abri a opção "Português do Brasil"do jogo PES, o menu fica em português mais a narração do ingleis, ai quando carreguei o jogo na opção (rápido) deu tudo certo, opeçoes do jogo em português e narração do PTBR - Silvio Luiz.
show de bola!

Unknown disse...

tem serie a do brasileirao

Unknown disse...

tem Copa Santander Libertadores times Brasileiros!

Unknown disse...

Muito bom esse jogo pena q nao tem brasileirão serie A!!!

JoséWeslleyADM disse...

Olá ! esse pes 13 ele ta atualizado ? tem pato no corinthians?
todos jogadores atual no corinthians? se for atualizadissimo eu baixo

MagnoSports disse...

PFV!! me ajudem eu baixei e agora quero gravar. eu li o tutorial mais nao entendi. é pra mim gravar como imagem é que vem no jogo. ex: baixo o jogo depois vou no nero gravo somente a imagem do jogo e outros detalhes. é assim?


Respondem quem souber PFV!!agradeço

MagnoSports disse...

que souber agrdeceria muito. vlw!!

[ADM] PAULO disse...

Gravar como imagem a .iso

Anônimo disse...

SHOW DE BOLA FUNCIONOU LEGAL AKI EINNN PARABÉNS !!!!!!!!!!!!

[ADM] PAULO disse...

Valeu Abraço.

Anônimo disse...

baixei gostei mais não ta com o silvo luiz narrando como faço para ser o silvio luiz???

Jonathan Sousa disse...

Nossa cara,mto bom,nao baixei ainda,mas vou baixar,o legal é que os jogos são ntsc!! :D

FAGNO disse...

Silvio Luiz e Mauro Beting é a melhor dupla! Mas não entendi, a Capa com Neymar no Santois e não tem o Brasileirão. E pq os times ingleses só tem o Manchester United dos grandes? Não tem Lucas no PSG... Ficou muito abaixo das expectativas!

Jean disse...

Já que tem narração do Silvio Luiz e do Mauro Beting, esta é a versão oficial do jogo ou trata-se de uma edição com a narração deles colocada?

Unknown disse...

ESTE PES 2013 DAKI ESTA UMA MERDA, NÃO TEM ELE EM PORTUGUÊS GALERA, NÃO BAIXEM, VOCÊS IRÃO PERDER TEMPO

Unknown disse...

cara por favor como gravar para o cd do jogo?
não sei a página mais se precisar manda um link.

Unknown disse...

pior que o alex gabriel tem razao!este pes 2013 ta uma merda msm perdi o tempo duas vezes!!!nao ta em portugues!!!!

Anônimo disse...

Aí gente, o verdadeiro PES 2013 com narração de Sílvio Luiz está no 4shared este aqui está perfeito e só lembrando que esse jogo é original e não hacker pois como vocês já devem saber Sílvio Luiz é narrador oficial do Pro Evolution Soccer então não se preocupem com erros ou travações. http://www.4shared.com/file/gHd7pecv/all-comments/PES_2013_BR_NTSC.html#firstC

Anônimo disse...

A propósito, meu nome é Flávio espero ter ajudado pessoal. :)

Unknown disse...

Aí eu baixei mais não tem o idioma brasileiro o portugues !!
como eu faço pra ficar em portugues ?

Unknown disse...

Cara , no video fica travando tambem vai trava assim pra mim?

Unknown disse...

cara e muito boa essa narração do sivil

Anônimo disse...

quando eu abaixo ja do saite presisa passa pelo torrent

Danny disse...

Baixe so que ele esta em ingles.

Eric Schutz disse...

baixei o jogo gravei e funcionou mas a narração é em ingles =S

Unknown disse...

Agora todo mundo dentro da cozinha olho no laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnncccccceeee. Comédia esse silvio.

JoséWeslleyADM disse...

mano esse pes 2013 tem todos times brasileiros ? tem o corinthians ? tem o neymar no barcelona ??

Anônimo disse...

baixe oi nero 7 ai vc gravar

Unknown disse...

Tem todos os times ?

yue disse...

obrigaduuuuuuuuuuuu ;3

Anônimo disse...

CLARO QUE TÁ EM PORTGUÊS PESSOAL, VEJAM SE NÃO TEM UM SAVEGAME DE OUTRO PES NO SEU MEMORY CARD !
SE TIVER APAGUE (:

Anônimo disse...

eu estou procurando fifa 7 ps2

Anônimo disse...

baixem é oficial vcs não vão se arrepender oooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllhhhhhhhhhhhhhhhhhhooooooooo no llllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnccccccccccccceeeeeeeee

Anônimo disse...

tem como reupar no mega? links off..

marcos fernando disse...

logo jogo de futebol que existe vlw!

Anônimo disse...

ótimo jogo amigo, muito obrigado.

herry potter disse...

End game nao End gaia corno safado .

Postar um comentário