Scaler - Ps2 - Torrent

Baixar - Scaler - Ps2
Bobby "Scaler" Jenkins é um grande fã de lagartos. Ele vive defendendo seus amigos escamosos quando estes são prejudicados por humanos. Mas quando seu vizinho parece estar roubando ovos de lagartos e ele vai investigar, acaba caindo na maior aventura de sua vida.
Ele descobre que todas as pessoas contra quem lutou para salvar lagartos são, na verdade, dragões de outra dimensão que querem transformá-los em um exército mutante para dominar o mundo! Ele acaba sendo transformado em Scaler, o lagarto que inventou para divulgar sua causa, e foge para essa dimensão paralela não apenas para salvar o mundo - mas também seus amigos verdes.
Para a sorte do garoto, essa nova forma lhe garante novos poderes incríveis: ele é capaz de atacar com sua língua, usar afiadas garras, escalar paredes, dar saltos duplos e muito mais. Logo ele ganha um amigo, Leon, que o ajuda a explorar essas habilidades - incluindo o poder de se camuflar. Juntos, eles devem salvar todos os ovos e derrotar os quatro dragões.
Além de muitos power-ups, Scaler pode tomar a forma, habilidade e armas de cinco personagens diferentes - todos extremamente úteis para completar a aventura. São 10 mundos enormes a serem explorados, todos repletos com um senso de humor feito especialmente para o público mais novo.

»Trailer

»Informações:
Ano de Lançamento: 2004
Compactação: WinRAR
Tamanho: 803 MB
Idioma: Inglês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão: PAL
Mídia: DVD

» Download - Torrent: Link Torrent
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário