The Legend of Spyro: The Eternal Night PS2

Baixar - The Legend of Spyro: The Eternal Night - Ps2
Muito se passou desde que o famoso dragão Spyro realizou sua última aparição em The Legend of Spyro: The Eternal Night. Desde então, o curioso personagem foi apenas relembrado por aqueles que nunca deixaram de se divertir com a criatura. Mas a Sierra finalmente apareceu com o último título da trilogia: Dawn of the Dragon.

Neste game, o jogador encarna Spyro em uma aventura completamente descomunal, visto que o dragão roxo agora é aliado de sua antiga inimiga, Cynder. A aliança entre os dois figurantes foi realizada para que o terrível Dark Master seja impedido de espalhar sua malevolência no mundo. Spyro deve liberar todo seu poder e seguir seu destino sem medo para que a ameaça seja eliminada.

Aparecendo de maneira interessante nas plataformas de última geração, The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon oferece combates intensos com alguns elementos inéditos na série, como a possibilidade de voar livremente e a chance de participar de um modo cooperativo com Cynder. Novidades em forma de combos, ataques, movimentos e cenários são destaques do game.

Os recursos técnicos deste jogo são contrastantes com os velhos tempos de Spyro. Graficamente, o game é muito belo, visto que o design realizado pelos produtores é mais “adulto” que os anteriores. Além disso, o elenco de vozes conta com figuras famosas no entretenimento, como o ator Mark Hamill, que faz a voz de Dark Master.


»Trailer:
       



» Informações:
 Ano de Lançamento: 2007
Compactação: WinRar
Tamanho: 1.3GB
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD



» Download - Uploaded: Parte 1 Parte 2      
Deixe seu Comentário:
2 comentários
Categorias:

2 comentários:

mod's de gta sandreas jogos diversos e dicas disse...

link off

mod's de gta sandreas jogos diversos e dicas disse...

link off

Postar um comentário