Blood Will Tell: Tezuka Osamu Dororo - PS2 (Reupado)



Baixar Blood Will Tell: Tezuka Osamu Dororo - PS2

» Descrição: A trama conta as aventuras de Hyakkimaru, um samurai assombrado por um terrível segredo em sua jornada para descobrir mais sobre seu passado. Hyakkimaru perdeu 48 partes de seu corpo para reviver os demônios. Quando mais velho, o jovem samurai parte em busca desses monstros para recuperar sua “humanidade” e, durante uma de suas aventuras, encontra Dororo, uma garota que estava com grupo de pessoasl que Hyakkimaru salvou. O jogo começa bem estranho. Inicialmente, é tudo bem preto-e-branco, já que Hyakkimaru precisa de seu olho esquerdo para poder enxergar colorido. Cada parte de seu corpo recuperada têm alguma influência no personagem, sempre o melhorando em algo, como nos atributos. Algumas dão novas habilidades como o Dash, quando recuperada uma de suas pernas.


»Trailer:




» Informações:

Ano de Lançamento: 2004
Compactação: WinRAR
Tamanho: 2 GB
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD


» Download - Uploaded: 

(Obs) Ao clicar no Link aguarda 5 segundo e então Clique em FECHAR PROPAGANDA
Deixe seu Comentário:
5 comentários
Categorias:
,

5 comentários:

evinho disse...

meu irmão vc não sabe o quanto procurei esse jogo aqui em maceio ninguem tem,e eu achei aqui o jogo ta 100% seu blog ta de parabens,obg mesmoooo

[ADM] PAULO disse...

Vlw Abraço.

Elexandro disse...

Paulo pq você me excluiu do blog? Pq não posso mais postar? Essa postagem foi minha intme aceita cara. Me coloca de volta não estava postando pq Meu filho vai nascer e estava sem tempo, e estudando tbm.

evinho disse...

aceita o cara paulo,quanto mais parceria melhor,o site ja ta massa e com gente de responsa que queira ajudar ficara mas top ainda eu mesmo ja to fã do blog,e pq nunca aparece meu nome nos comentarios?caramba deve ser burrice mh mesmo.

Unknown disse...

como fasso pa baixar

Postar um comentário