We Love Katamari | PS2

Baixar - We Love Katamari - PS2

» Descrição: Pobre príncipe! Depois de restaurar as estrelas do Universo que foram acidentalmente arruinadas pelo Rei do Cosmos, seus problemas continuam na continuação do popular e bizarro 'Katamari Damacy'. O primeiro jogo escapou de todos os padrões possíveis e imagináveis, e mesmo assim conseguiu um fenomenal status cult na indústria.

Desta vez, o Rei do Cosmos ficou tão empolgado com a fama conseguida através da coleção de Katamaris do Príncipe que decidiu colocá-lo, junto com seus primos, na busca de novas esferas ainda maiores para continuar sendo o cara mais popular do universo.

Para quem não acompanhou o excêntrico sistema do original, a idéia não é muito complicada: usando os dois direcionais analógicos do controle, você deve rolar uma bola pegajosa que gruda e carrega consigo todos os objetos menores que seu tamanho. Se ela colidir com algo maior, ela perde parte das bugingangas coletadas. O objetivo é ir lentamente conseguindo elementos maiores.

A mecânica continua virtualmente intocada na continuação, que agora traz novas fases e opção multiplayer cooperativa. Nela, dois personagens tentam controlar uma única bola – exigindo grande coordenação entre as partes; enquanto isso a antiga modalidade Versus é uma corrida entre duas bolas para ver quem recolhe mais lixo, como no original.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

Download - Extabit
Parte Única
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário