Silent Hill 4: The Room - PS2 - NTSC

Baixar - Silent Hill 4: The Room - PS2 
» Descrição: Silent Hill 4: The Room é a quarta parte da série de survival horror Silent Hill, da Konami. O jogo foi lançado, assim como sua trilha-sonora, no Japão em junho de 2004 e na América do Norte e Europa em setembro do mesmo ano, para os consoles Sony PlayStation 2 e Microsoft Xbox assim como para o PC.
Diferente dos lançamentos anteriores, que aconteciam primariamente na cidade perturbada de Silent Hill, este jogo se passa na cidade fictícia de Ashfield, e é focado na tentativa do personagem Henry Townshend de fugir de seu trancafiado apartamento. Ele explora uma série de mundos sobrenaturais e se encontra em conflito com um serial killer não morto.
Originalmente pretendido como um derivado da série principal, Silent Hill 4 possui um estilo de jogabilidade alterado com navegação em primeira pessoa e elementos do enredo tirados de jogos anteriores. A partir de seu lançamento o jogo recebeu uma reação em sua maior parte de críticas positivas apesar de opiniões mistas quanto ao afastamento do estilo do Silent Hill origina


» Trailer:



» Informações:
Ano de Lançamento: 2004
Compactação: Winrar
Tamanho: 2,0 GB
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Link Direto:
» Download - Mirror - CloudStor.es:
   Parte 01 - Parte 02
» Download - Torrent:



Deixe seu Comentário:
2 comentários
Categorias:

2 comentários:

Unknown disse...

Por favor qual é a senha ?

[ADM] PAULO disse...

Desculpem vocês vão ter que Baixar Novamente

Postar um comentário