Procurando Nemo - PS2

Baixar Procurando Nemo - PS2


» Descrição:Baseado no filme da Pixar (os criadores de Toy Story), "Finding Nemo" conta a história de um pobre peixe palhaço chamado Marlin em busca de seu filho Nemo, que foi "pescado" por um dentista e levado para o aquário de seu consultório. Junto com a esquecida Dory, os dois vagam pelos Sete Mares em buscas de pistas que ajudem os aventureiros marinhos a encontrar o peixinho.

O game está sendo desenvolvido pela Traveller's Tales, o mesmo estúdio responsável por "Sonic 3D Blast", "Haven" e "Crash Bandicoot: Wrath of Cortex". Aliás, a nova aventura aquática segue muitas das fórmulas do jogo do ex-mascote da Sony - apesar de ser em 3D, o jogo concentra o movimento em duas dimensões.

Algumas das fases são fugas de predadores marinhos como tubarões. Nessas horas, você controla Marlin e Dory correndo em direção à câmera, exatamente como em "Crash". Além disso, alguns mini-games (como um jogo de memória no estilo de "Space Channel 5") e corridas podem ser destravados além das fases convencionais.

O jogo recria 18 cenas do longa-metragem, oferecendo belas paisagens do fundo do mar com animação fluida e uma recriação fiel dos personagens da Pixar... um feito impressionante para um jogo 3D.

»Trailer:


» Informações:
Ano de Lançamento: 2008
Compactação: WinRAR
Tamanho:2,35GB
Idioma: Inglês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Extabit: 
Parte 1 Parte 2 Parte 3 
» Download - Depositfiles:
Parte 1 Parte 2 Parte 3 
 » Download - Rapidgator:
Parte 1 Parte 2 Parte 3

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário