Bionicle Heroes – PS2

Baixar Bionicle Heroes – PS2

» Descrição: A equipe responsável pelo best-seller “LEGO Star Wars” deu vida a “Bionicle Heroes”, game oficial da linha de bonecos e que traz toda a coleção de 2006. Em uma épica jornada, o jogador explora as florestas, vulcões e montanhas da misteriosa ilha de Voya Nui, na luta pela sobrevivência.
Porém, a aventura não é fácil e envolve batalhas, solução de enigmas e até aprender a andar sobre o fogo ou escalar penhascos. Os cenários são inspirados em LEGO, com direito ao característico clima que só os famosos blocos de construção conseguem proporcionar.
Com visão em terceira pessoa, “Bionicle Heroes” é um jogo repleto de ação e no qual, basicamente, o que o jogador faz é atirar. Cada um dos personagens têm acesso à máscaras especiais que proporcionam armas exclusivas, capazes de derrotar certos inimigos ou desempenhar determinadas ações.
Conforme você vence os inimigos e encontra tesouros, coleta peças de LEGO que servem para “comprar” novas armas e habilidades. São 25 fases, no total, divididas em seis zonas.

»Trailer:
Sem informações


» Informações:
Ano de Lançamento: 2009
Compactação: WinRAR
Tamanho: 1,6GB
Idioma:Inglês
Formato: .ISO/.MDS/.MDF
Padrão:NTCS
Mídia: DVD



» Download - Uploaded:
Parte 1 | Parte 2 | 
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:
,

0 comentários:

Postar um comentário