Cavaleiros Dos Zodiaco - PT BR - PS2

Baixar - Cavaleiros Dos Zodiaco - PT BR - PS2
» Descrição: O jogo dos Cavaleiros do Zodíaco para o PlayStation 2 (Saint Seiya: Chapter Sanctuary) traz muitas surpresas conforme você vai jogando. Além da história tradicional, é possível jogar em histórias paralelas. Curiosamente conseguimos um vídeo de uma história paralela muito diferente: a chegada dos Cavaleiros de Bronze na 13ª casa, ou seja, a casa da Amazona de Ouro de Ophiucus (Shina de Cobra).

»Trailer:

» Informações:
Ano de Lançamento: 2008
Compactação: Winrar
Tamanho: 964 MB
Idioma: Português
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Turbobit:
» Download - Bitshare:
» Download - Depositfiles:

   Parte Única 
» Download - Torrent:




Deixe seu Comentário:
21 comentários
Categorias:
,

21 comentários:

evinho disse...

se puder parceiro recoloca esse link pq ta off blz,esse blog é massa.valeu

[ADM] PAULO disse...

Links Consertados.

evinho(evinho) disse...

poxa cara valeu mesmo,ta massa o jogo e vc consertou, tenho esse jogo em japones,muito ruim de jogar, ele assim ta irado,to fã do blog

Paulo Larena disse...

Boa tarde como faço para rodar o jogo tenho que criar imagem?

Anônimo disse...

Carioca56: Obrigado pela dedicação jogo é antigo mais esta ok aki o que é difícil achar on line PARABÉNS A TDS DO SITE!!!

Dayvson disse...

site tá de parabéns jogo funcionando 100% não achava esse jogo em lugar nenhum só achei aqui muito bom

Unknown disse...

o meu da 1 tela preta e n roda mais nada ajuda por favor!!!

Anônimo disse...

É de ps2?

Anônimo disse...

Alguém tem aí o Saint Seiya Hades PS2 Dublado???

Anônimo disse...

Eu tenho, baixa pelo old,piratebay

Anônimo disse...

queria o jogo a saga de hades , baixei esse e ficou otimo!! porfavor coloquem aqui pq nao a cho em lugar algum!!

Unknown disse...

Poxa podiam colocar o jogo do Saint Seiya The hades dublado em pt br pra download, poucas pessoas tem, quem tem não vende nem compartilha. Seria bom se mais pessoas pudessem ter o jogo.

Unknown disse...

n consigo rodar via pendrive vei

[ADM] PAULO disse...

http://endps2games.blogspot.com.br/2016/04/os-cavaleiros-do-zodiaco-saga-de-hades.html

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeee

Unknown disse...

o meu da 1 tela preta e n roda mais nada ajuda por favor!!!
alguem pode me ajudar?

Black Condor disse...

Como eu faço para salvar esse jogo e Salvar o Saint Seiya Sanctuary.Meu chip matrix é pirata.Eu tenho 1 memory card original os outros dois são piratas.Dar uma ajuda aí

Anônimo disse...

A Container Games voltou a ter o Saint Seiya Hades Dublado.Segue o link:

http://containergames.com.br/item/saint-seiya-the-hades-dublado--ps2.html

carlos disse...

link cavaleiros versao definitiva

Plinyo disse...

Qual E A Senha Para Extrair?

Hedson08 disse...

Cara valeu esse jogo traduzido e bem melhor

Postar um comentário